Eventos no Delfino 146

Festival Floripa Jazz – Gonzala Araya (Chile) e Cristiano Ferreira

Escolha de assentos apenas pelo computador

Para escolher seu assento ou mesa acesse o site pelo computador. Escolha de lugares desabilitada em aparelhos celulares. Evite desperdícios. Traga seu comprovante digital.

Gonzalo ao longo da sua carreira já acompanhou inúmeros ícones do Blues Mundial: Bob Margolin, Bob Stroger, Andrea Dawson, Phillip walker, Andrew Jr. Boy Jones, Maurice John Vaughan, Eddie C. Campbell, Lurrie Bell, Tail Dragger. No ano de 2001 e de 2011 abriu o show de Eric Clapton no Chile junto a Miguel Botafogo da Argentina. É endorser Hohner (Alemanha), uma dos principais fabricantes de harmônica do mundo.

Cristiano Ferreira é um dos principais nomes do Blues catarinense. Possui dois discos gravados e uma vasta participação como músico de apoio em trabalhos de artistas de todo Brasil e nas turnês nacionais de músicos norte americanos.

Seu segundo disco lançado em 2017, The Teacher’s Rules, mostra toda sua versatilidade como guitarrista e cantor, levando o ouvinte a um passeio às diferentes vertentes do gênero Blues. O trabalho foi muito bem recebido internacionalmente, tocando em rádios pela Europa e Estados Unidos e recebeu comentários positivos em importantes veículos de divulgação do gênero, como a Blues Junction e Bluebeat Music. O disco figurou entre os 100 melhores lançamentos do ano de 2018 pela rádio KDHX do Missouri.

Sobre o festival: Consolidado como um importante festival na América do Sul, o Floripa Jazz Festival chega à sua nona edição totalmente reformulado e mais acessível. Além de democratizar gêneros e espaços, trazendo o festival para as regiões centrais de Florianópolis, com palcos estrategicamente distribuídos, a ideia é também introduzir a música e a cultura no dia a dia de turistas e moradores, do morro ao asfalto, do asfalto à beira do mar, tornando possível a aproximação de grandes nomes da música nacional e internacional ao público.