Eventos no Delfino 146

Verônica Kimura e Rafael Calegari – Bossas e Sambas

Escolha de assentos apenas pelo computador

Para escolher seu assento ou mesa acesse o site pelo computador. Escolha de lugares desabilitada em aparelhos celulares. Evite desperdícios. Traga seu comprovante digital.

A apresentação musical desta noite marca o reencontro musical com Rafael CalegariVerônica Kimura e convidados para uma reinterpretação de clássicos do samba e da bossa nova numa versão intimista, com formação instrumental de contrabaixo, guitarra e voz. No repertório, compositores como Nelson Cavaquinho, Baden Powell, Vinicius de Moraes, Paulinho da Viola, Tom Jobim, entre tantos outros, que evidenciam a riqueza musical da cultura brasileira.

A cantora e mestre em música Verônica Kimura tem se dedicado nos últimos dez anos, de seus trinta anos de trajetória no ofício, à pesquisa e difusão de um repertório marcado pela influência negra no Brasil. Procura apresentar a riqueza de ritmos brasileiros cuja principal vertente é o samba que ao longo de sua história foi disseminando suas sincopas por outros gêneros musicais, atuando em inúmeros espaços no Estado de Santa Catarina e em outros Estados como intérprete e pesquisadora.

Venha apreciar uma linda noite de música Brasileira!
Reservas válidas até 15 minutos antes do horário marcado para o início do show.